Batalhão de Choque realiza 2ª corrida de rua em Campo Grande

1828

Haverá trajetos de 5 km ou 10 km para público civil e militar. O circuito também prevê caminhada aberta.

31/08/2019 06h58
Por: Redação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza neste sábado (31), às 19 horas, a 2ª corrida de rua da corporação. Haverá distribuição de medalhas aos participantes, além da premiação para os três primeiros colocados em cada modalidade.

A largada será dada em frente à sede do Batalhão de Choque, nos altos da avenida Afonso Pena, na entrada do Parque dos Poderes.

Segundo a organização do evento, os participantes receberam um kit contendo um chip e camiseta e, após a conclusão da prova, todos ganharam medalha de participação e, ainda, brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento.

A corrida será aberta para a comunidade em geral, mas duas das quatro categorias são exclusivas para policiais militares. Tanto para as categorias exclusivas para militares quanto para as demais abertas ao público, os trajetos serão de 5 km ou 10 km. O circuito também prevê trajeto de 5 km de caminhada aberta. Neste ano a novidade é caminha e corrida (5 e 10 km) para idosos, acima de 60 anos..

Serão premiados os três primeiros colocados geral, masculino e feminino. Receberão troféu, ainda, os três primeiros colocados de cada categoria.

Batalhão de Choque realiza 2ª corrida de rua em Campo Grande