Briga entre tio e sobrinho acaba em tiros e armas apreendidas

233

02/01/2020 08h08
Por: Redação

Uma briga entre tio o sobrinho, na noite de ontem (1º), na Vila Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, terminou com disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu duas armas sem registro.

Segundo boletim de ocorrência, vizinhos denunciaram o tiroteio em uma residência na Rua Duarte Coelho informando a PM, que o autor, o tio, atirou contra a casa do sobrinho que fica nos fundos do terreno.

Em rondas na região, os policiais encontraram o suspeito há três quadras do local denunciado e, com ele, uma munição de calibre 38. Ele confessou que havia disparado dois tiros contra a residência do sobrinho, que é seu vizinho, após um desentendimento.

Em vistoria na casa onde reside, foram encontradas duas espingardas com numeração aparente e municiadas, e próximo as armas foram achadas munições calibres 38 e 22. Armas e munições estavam no interior de um guarda-roupa.

O sobrinho não foi encontrado e não informações sobre os motivos para a briga.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como disparo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Hoje (2), pela manhã, equipe da perícia esteve no local do tiroteio.

Briga entre tio e sobrinho acaba em tiros e armas apreendidas