Ontem (27), uma camionete Nissan Frontier com queixa de roubo no estado de Minas Gerais foi recuperada pela Polícia Militar, na MS-166, em Antônio João. O veículo estava carregado com 2,2 toneladas de maconha. Ninguém foi preso.

Segundo nota da PM, uma equipe apoiava colegas da Polícia Civil, quando o veículo passou pela Rua João Nunes em alta velocidade no sentido a Cabeceira do Apa. Foi realizado acompanhamento tático, quando o condutor da camionete, percebendo a ação policial aumentou a velocidade, abrindo vantagem de distância de aproximadamente mil metros.

Já na MS-166, próximo à entrada do assentamento Vera Nilda, em local onde ocorre pavimentação asfáltica, o condutor da Frontier bateu em uma das placas de sinalização, vindo a perder o controle da direção e espalhou-se pela estrada vários tabletes de maconha que estavam no interior do veículo.

O motorista abandonou a camionete e fugiu dentre as plantações que há no local.

Foram apreendido 2.200 quilos de maconha, destes, 27 tabletes, é de skank (super maconha).

O veículo Nissan Frontier exibia placas de Unaí (MG), contudo, após confrontação, verificou-se que se tratava de veículo oriundo de furto/roubo, sendo as placas originais do município de Onça de Pitangui (MG).

O veículo recuperado e a droga foram entregues no Distrito Policial de Antônio João.

Comentários