Carretas saem de distribuidora de Campo Grande para abastecimento de postos

415

Publicado em 27/05/2018 08h39

Carretas saem de distribuidora de Campo Grande para abastecimento de postos de combustíveis

Manhã de domingo (27) continua com filas em postos e escolta de carretas.

G1 MS

O domingo (27), 7º dia de manifestação de caminhoneiros em todo o país, começa com movimentação na distribuidora de combustíveis, em Campo Grande, e fila em postos. Os reflexos dessa greve são vários. De falta de produtos a suspensão de aulas e redução de serviços essenciais.

Antes das 8h, pelo menos três carretas já tinham saído da distribuidora sob escolta.

Na noite de sábado (26), várias carretas saíram da distribuidora com destino a postos de Campo Grande e do interior do estado. Todas com escolta da polícia e do Exército.

Em um dos postos que recebeu os combustíveis, a fila era quilômetrica no início da madrugada. Pela manhã, ainda havia muitos veículos na espera.

E até onde não há mais os produtos há fila. Em um dos postos que recebeu combustível sábado, gasolina e etanol acabaram, mas muitos motoristas têm esperança que o estabelecimento volte a receber novas carretas.

Forças de segurança escoltaram caminhão carregado de combustível em Campo Grande na noite de ontem (26). (Foto: TV Morena)