Foram apreendidas cerca duas toneladas de maconha e quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas.

25/05/2020 19h13
Por: Redação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar estourou na tarde desta segunda-feira (25), depósito de drogas em uma oficina mecânica, que operava em Campo Grande. Os policiais flagraram os traficantes descarregando a droga, que estava escondida em meio de carga de material de limpeza e papel higiênico.

O flagrante ocorreu por volta das 16 horas na Rua Mendocino, na região do Santa Mônica. No momento que as equipes do Choque se aproximaram, flagraram quatro homens descarregando o caminhão.

Dois deles, 42 e 41 anos, foram abordados, enquanto outros dois tentaram fuga, um a pé e outro em um veículo Fox. Ambos foram alcançados e presos.

O autor de 50 anos que tentou fuga a pé era o responsável pelo imóvel, utilizado como depósito da droga. No interior da oficina foi localizado uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38.

Já no caminhão Mercedes Benz 1620 baú estava a maconha em meio a produtos de limpeza, incluíndo fardos de papel higiênico. A carga está estimada em cerca de duas toneladas. A pesagem coorre na sede da superintendência da Polícia Federal.

Foram ainda apreendidos oito aparelhos celulares e mais de R$ 11 mil, em espécie com o quarteto. O autor de 50 anos que tentou fuga com carro era evadido do sistema prisional.

O Choque e a PF não divulgaram detalhes origem da maconha e para onde seria levada ou sobre o esquema da quadrilha.

 Dayene Paz/Midiamax
Comentários