25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Cidade fronteiriça registra terceira execução em menos de 15 dias

A Polícia Nacional do Paraguai registrou há pouco mais um homicídio na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Um homem identificado até agora como sendo o paraguaio Derlis Lopes foi morto com vários tiros na noite de quinta-feira (26) na Praça do Heróis do Chaco, no bairro Obrero, em frente ao Hospital do IPS em Capitán Bado, cidade paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia.

Segundo site MS em Foco, Derlis estava sentado em um banco da praça quando alguém teria chegado e disparado vários tiros contra ele. Populares que estavam nas proximidades ainda tentaram socorre-lo, mas ele já estava morto.

Esta semana o advogado, Rodrigo Ramoa, foi assassinado na frente da casa dele também em Capitán Bado.

+ Mais um advogado é executado na cidade fronteiriça de Capitán Bado

Dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu e efetuou vários disparos contra ele. Os criminosos deixaram o local e não há pistas sobre a identidade deles.

No dia 13 deste mês o advogado Diego Rotela foi morto quando deixava a casa da namorada dele no barro San Miguel também em Capitán Bado.

+ Advogado é executado a tiros em Capitán Bado

Ele se dirigia para a caminhonete dele quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou vários disparos contra Diego que morreu na hora. A Polícia Nacional do Paraguai investiga os casos.

Fale com a Redação