Reunião realizada pelo COISEC. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã da última terça-feira (19), o COISEC (Conselho Institucional de Segurança de Campo Grande) realizou uma reunião que contou com a presença do juiz da Vara da Justiça Militar Estadual, Dr. Alexandre Antunes. Na ocasião, foi debatido sobre o tema, audiência de custódia, assunto relevante para a segurança pública, tendo em vista o número expressivo de prisões em flagrante na Capital.

COISEC realiza reunião com membros da segurança pública no MS

Foi também convidado a participar do COISEC a Dra. Tatiana Rezende Nassar Cintra, da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS). Entre as ações da SAS está a viabilização de tratamento adequado para reintegrar os internos das UNEIS ao convívio social.


A reunião contou ainda com a presença ilustre de vários reapresentantes da segurança pública no Estado, como a Delegada de Polícia Civil, Dra. Célia Bezerra, a corregedora da SAS, do Comandante Geral da PM/MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) Cel. Marcos Paulo Gimenez, Delegado Geral da PC/MS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) Dr. Adriano Garcia Geraldo, do Diretor de Operações do CIOPS, do Cel Jonildo Theodoro e demais membros do COISEC.

Comentários