Dia do Trabalhador começa com passeio ciclístico na Capital

481

Publicado em 01/05/2018 06h54

Dia do Trabalhador começa com passeio ciclístico na Capital

Serão sorteadas 40 bicicletas

Da redação

Logo mais, às 8 horas, acontece a 28ª edição do passeio ciclístico de Campo Grande, em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º). Ao final do percurso, serão sorteadas 40 bicicletas.

A concentração está marcada para às 8h em frente à loja Ciclo Ribeiro, organizadora do evento, localizada na avenida das Bandeiras. De acordo com a organização, cerca de 8 mil pessoas devem participar.

O passeio saíra da Avenida Bandeiras, passando pela Rua 14 de Julho e depois seguindo pela Avenida Afonso Pena, até o Parque das Nações Indígenas.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) farão a segurança dos mais de 7 mil ciclistas, esperados para este ano.

O empresário Clemêncio Ribeiro, idealizador do passeio ciclístico, reforça que o evento foi pensado para consagrar as comemorações do feriado do Dia do Trabalhador.

“Esse evento é tradicional e a população passa o ano todo aguardando o dia 1º de maio para prestigiar o nosso passeio. Aqui vem gente de todas as regiões da cidade e de todas as idades. Todas focadas no único objetivo de homenagear o trabalhador de Campo Grande”, ressaltou.

Concentração está marcada para às 8h na avenida das Bandeiras, com término no Parque das Nações Indígenas. PMCG/Divulgação