Tiroteio em frente à empresa JBS, na troca de turno no início da manhã desta sexta-feira (25), em Dourados, deixou um venezuelano gravemente ferido e um haitiano ferido na mão.
Fernando Blanco, de 32 anos (venezuelano), foi baleado quatro vezes por uma pessoa com quem estava brigando, segundo site Ligado Na Notícia. Ele foi atingido com tiros nos braços esquerdo e direito, um deles a bala atravessou e a bala se alojou no peito. Internado no Hospital da Vida, o quadro dele é considerado grave.
Já o haitiano Luckner Nicolas, também 32 anos, estava próximo ao local da confusão e acabou atingido com tiro em uma das mãos, mas como segurava o celular, o aparelho ‘amorteceu’ a bala. Ele também foi encaminhado ao hospital.
O autor dos disparos fugiu e até o momento não foi identificado e nem localizado. O caso é investigado pela polícia de Dourados.











