25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 2 de maio, 2024
spot_img

Dono e amigo reagem e ladrão morre ao tentar roubar moto de 600 cilindradas

Assaltante, ainda não identificado, foi morto no fim da tarde de ontem (17), em Corumbá, depois de ser baleado e morto por uma das vítimas de roubo de uma motocicleta de 600 cilindradas, que conseguiu tomar a arma usada por ele. O autor, momentos antes, havia participado de um assalto a uma padaria na cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo dono da moto Honda Hornet, de 20 anos, e seu amigo, de 23 anos, sobre a tentativa de roubo, apresentando um revólver calibre .32 que foi tomado do assaltante.

Segundo as vítimas, o ladrão com a arma em punho anunciou o assalto na região central da cidade, entre as ruas Cuiabá e Ladário, exigindo a motocicleta. Sob a mira do revólver, o homem determinou que eles ficassem quietos, mas em determinado momento do assalto, percebeu que o bandido se distraiu e resolveram reagir.

Neste momento, houve luta corporal, sendo arma tomada pelo amigo do dono da moto e percebendo a desvantagem e com a intenção de se defender, passou a efetuar disparos com o revólver na direção do autor, que saiu correndo.

O criminoso foi localizado caído próximo do local do assalto, na Tenente Melquíades com a Cuiabá. Forma feitas várias tentativas de reanimação, pelas equipes de socorro, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

O ladrão morto não portava documentos e ainda não teve o nome confirmado. Com ele foram achados dois celulares, das marcas Motorola e Samsung, e a quantia de 164 reais.

Outro Assalto

Momentos antes, o autor com outras quatro pessoas entraram em uma padaria e renderam os funcionários, levando-os para os fundos do prédio. Um deles portava arma de fogo, enquanto os demais com facas.

Eles roubaram dois relógios de pulso, celulares, carteira com documentos pessoais e mais de R$ 350, cerca de 200 reais estavam no caixa e o restante, era de dois funcionários. 

Na fuga, o autor acabou tentando realizar o roubo da motocicleta, mas acabou morrendo, após dono do veículo e amigo reagirem ao assalto.

Não há notícias de prisões dos demais componentes do bando.

Fale com a Redação