23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Encontrado corpo de segunda vítima de empresário na Chácara das Mansões

A Polícia localizou nesta manhã (29), o corpo de uma segunda vítima que estava com Maykon Cezarin da Silva, 23 anos, encontrado morto com tiro no tórax, próximo a um um Fiat Uno, de cor verde, no Bairro Chácara das Mansões, na saída para São Paulo, em Campo Grande. As vítimas trabalhavam juntas em um açougue.

A vítima foi identificada como sendo Gabriel de Souza Silva, 21 anos, que estava com Uno pertencente a sua genitora, e que teria saído juntamente com Maykon e outro amigo, na noite de ontem (28), estando o terceiro amigo, desaparecido.

O principal suspeito dos homicídios é um empresário de 41 anos, que teria perseguido os três rapazes, após uma briga de trânsito. 

Encontrado corpo de segunda vítima de empresário na Chácara das Mansões

O carro apresentava sinais de amassados na lataria e segundo a dona do veículo, disse que não tinha as avarias quando seu filho saiu com os amigos.

O sogro do suspeito, disse aos policiais que a casa onde estava o corpo de Maykon pertence a sua filha de 34 anos e que por volta das 20 horas de ontem, teria recebido uma ligação da filha, pedindo para ir com urgência à casa, pois três homens estavam atrás do marido dela, sendo que um deles já havia sido atingido por disparo de arma de fogo, enquanto os outros fugiram para uma mata.

O corpo de Gabriel foi localizado em rua sem asfalto, cerca de um quilômetro de distância do corpo de Maykon, e apresentava sinais de disparo de arma de fogo na região das costas.

No quarto do imóvel do suspeito, foram encontradas munições de calibres 380 e 32. O empresário ainda não foi localizado pela polícia.

Fale com a Redação