Publicado em 12/02/2018 07h32
Funcionário pega caminhonete, perde controle e destrói recepção de auto escola
O condutor havia pegado veículo sem autorização do patrão.
Da redação
Na madrugada desta segunda (12) uma caminhonete invadiu autoescola na rua Marechal Cândido Rondon, em Campo Grande. O autor, de 38 anos, conhecido como Ceará, é cozinheiro e estava passeando com o veículo do patrão, uma caminhonete Mitsubishi L200.
Por volta das 3h, o cozinheiro subia a rua 13 de maio quando perdeu o controle, virou na rua Marechal Cândido Rondon e entrou com o carro dentro da autoescola. A caminhonete quebrou a porta de vidro e só parou depois de bater no balcão principal.
As imagens da câmera de vigilância mostram o momento em que o veículo se choca com a porta. O sócio da autoescola, Paulo Silva, afirma que foi avisado dez minutos após o acidente pela empresa de vigilância.
Pelas imagens é possível ver que, depois da batida, o passageiro sai a pé com uma sacola, enquanto o condutor manobra o veículo para fugir.
Investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro foram acionados e conseguiram localizar a L200 na Rua Antônio Maria Coelho. Juntamente com o passageiro, o motorista se apresentou e disse que perdeu o controle da direção ao fazer manobra para entrar na Marechal Rondon. Ele vai responder por evasão do local de trânsito. Segundo a Polícia, não foi feito o teste do bafômetro e o veíulo foi apreendido.
