05/07/2019 18h32
Por: Redação
O Departamento de Polícia da Capital (DPC) da Polícia Civil, divulgou nesta sexta-feira os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) no primeiro semestre deste ano.
De acordo com os dados apresentados, foram realizadas 13 operações na Capital e prenderam 141 pessoas em flagrante. Os outros 100 casos foram cumprimento de mandados de prisão.
Além das prisões, o GOI foi responsável por recuperar 36 veículos roubados ou furtados e atendimento de 78 ocorrências criminais. De janeiro a junho, foram 536 abordagens à veículos e pessoas na Capital, o que dá, em média, 80 abordagens por mês.
Grupo de Operações e Investigações
GOI foi criado em 14 de julho de 2017 e substituiu o SIG (Setor de Investigações Gerais). O grupo é responsável pelas investigações preliminares em locais de crimes de maior complexidade, por colher e apresentar a autoridade policial provas materiais que tenham relação com esses crimes, entre outras atividades relativas à polícia judiciária.





















