Governo anuncia concurso para 25 engenheiros da Agesul

479

Publicado em 19/06/2018 19h52

Governo anuncia concurso para 25 engenheiros da Agesul

Contratados terão salários de aproximadamente R$ 8 mil e vão atuar, principalmente, como fiscais de obras

Da redação

O governo de Mato Grosso do Sul publicará nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Estado edital autorizando a abertura de concurso público para preencher 25 vagas na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) nas áreas de Engenharia e Arquitetura. O anúncio partiu do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, segundo quem a maioria dos contratados atuará na área de fiscalização de obras.

Carlos Alberto ressaltou que o Governo do Estado tem investido no lançamento de concursos públicos com o intuito de suprir as milhares de vagas que estão ocupadas por servidores comissionados ou que ainda não foram preenchidas.

As vagas a serem abertas são para engenheiros civis, ambientais e eletricistas, bem como para arquitetos, com salários de aproximadamente R$ 8 mil.

A partir da autorização de abertura do concurso, será elaborado o edital do processo seletivo, com estabelecimento do cronograma para sua realização, “que terá início e conclusão ainda no segundo semestre de 2018”, salientou.

Governo anuncia concurso para 25 engenheiros da Agesul