A militar foi surpreendida pelo ex-namorado que estava com uma faca dentro da casa dela
21/02/2020 06h08
Por: Redação
Ex-namorado de uma major da Polícia Militar, atingido com um tiro na cabeça morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite de ontem (20), depois que a militar foi surpreendida pelo homem que estava com uma faca dentro da casa dela.
Segundo informações da delegada Bárbara Camargo Alves, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a major de 46 anos contou que o ex, de 52 anos, não aceitava o fim do relacionamento e na tarde de ontem, foi abordada por ele, quando chegava em casa.
Durante uma discussão, o homem, que estava armado com uma faca, tentou mata-lá, momento que fez um disparo contra ele, atingindo a cabeça.
Ele foi socorrido para a Santa Casa em estado grave, na área vermelha do pronto-socorro. A vítima havia sido estabilizado, mas acabou morrendo no começo desta noite.
Em estado de choque, a major foi encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e depois para um hospital particular, onde permaneceu internada.
Ainda de acordo com a delegada, a major já havia registrado anteriormente, boletim de ocorrência por violência doméstica contra o seu ex. Ela tinha medida protetiva contra ele, desde setembro do ano passado.
A militar não foi autuada em flagrante e deve ser ouvida nesta sexta-feira (21), na Deam, onde o caso será investigado.
