Homem é executado com tiros de fuzil no Jardim Universitário

382

Publicado em 11/06/2018 07h50

Homem é executado com tiros de fuzil no Jardim Universitário

A vítima era policial militar aposentado e chefe da segurança na ALMS

Da redação

O gerente de Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Ílson Martins de Figueiredo, 62 anos, acaba de ser executado na manhã desta segunda-feira (11), com disparos de fuzil, na Avenida Guaicurus, no Jardim Universitário, em Campo Grande.

O veículo Kia Sportage, onde estava a vítima, foi atingido por diversos disparos na região da porta do motorista. Ílson, morreu no local da execução.

Trés suspeitos encapuzados estariam em um Fiat Toro, que fechou o carro da vítima, vindo a bater contra um muro de alvenaria, descendo dois e disparando contra o veículo.

Após a execução, tomaram rumo ignorado. Há uma informação que o veículo teria sido localizado pegando fogo, embaixo do pontilhão da linha férrea, no Jardim Itamaracá.

Homem é executado com tiros de fuzil no Jardim Universitário