Homem é suspeito de matar o irmão em Dourados

252

Publicado em 04/04/2018 07h50

Homem é suspeito de matar o irmão em Dourados

Ele teria confessado o crime a uma testemunha, dizendo que havia ‘matado meu irmãozinho’.

Da redação

Edson Figueiredo de Oliveira, 57 anos, é apontado pela polícia como principal suspeito de matar o irmão de 55 anos, em Dourados, na tarde de ontem (3).

De acordo com boletim de ocorrência, Edson foi até a casa de uma mulher e confessou que havia cometido o crime.

Vizinhos ligaram para a polícia, que, ao chegar no local, encontrou o corpo dentro da casa, que fica a rua Frei Antônio, no bairro Canaã III.

Conforme relato de Edson à Polícia Militar, ele e a vítima teriam discutido na noite de ontem e posteriormente iniciado briga, que resultou no óbito.

Conforme a perícia, Gerson foi assassinado com golpe de faca que atingiu o seu pescoço. Havia vários outros cortes no corpo dele, porém, nenhum seria suficiente para causar a morte.

O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial de Dourados.

Vítima foi encontrada morta dentro do quarto (Foto: Edval Kiomido)