Veículo estava estacionado em frente a casa da vítima. (Foto/Divulgação)

O fato “cômico” ocorreu pela manhã e a mulher foi surpreendida pelo invasor dentro de seu carro

Na manhã dessa terça-feira (27), Policiais Militares de uma equipe de Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a prisão de um homem que invadiu e dormiu em carro na cidade Dourados.

Os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de tentativa de furto no jardim esplanada e ao chegarem no local os Policiais realizaram de imediato a prisão de um homem de 38 anos, e em conversa com a vítima a mesma relatou que, ao adentrar no seu veículo que havia passado a noite estacionado na via em frente sua residência, notou que o interior do veículo estava todo revirado e ao olhar no banco traseiro se deparou com um indivíduo, assustada saiu correndo e gritando por socorro, momento em que o autor chegou ainda ameaça-la de morte.

Com a ajuda de populares o autor foi detido, e durante busca pessoal foi encontrado com o autor uma quantia em dinheiro, que o mesmo não soube informar a procedência. O autor foi encaminhado até a 2ª Delegacia de Polícia Civil e autuado por ameaça e tentativa de furto.

Comentários