Foram pelo menos 12 disparos contra os jovens.
26/02/2020 07h39
Por: Redação
Dois jovens sofreram atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira (26), no Jardim Independência, em Dourados. Um deles acabou morrendo, durante atendimento médico.
De acordo registro policial, a dupla caminhava pela Rua Adroaldo Pizzini, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e o garupa passou a efeuar disparos.
Michel Carlos de Oliveira Barbosa, de 18 anos, foi alvejado com 10 tiros de pistola calibre 9mm, enquanto o amigo de 20 anos, com outros dois tiros.
Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Michel para o Hospital da Vida, onde deu entrada em estado gravissimo. Durante atendimento médico, acabou falecendo.
O colega foi levado de carona com um amigo ao mesmo hospital com ferimento no braço direito e na perna esquerda. Ele disse que saiu correndo do local e não soube relatar quem seria o autor dos disparos, tampouco, a motivação do crime.
A Polícia Militar foi comunicada e no local do crime, foram achados e apreendidos quatro cápsulas de munição. Não há ainda informação sobre os autores.
