(Foto: Eduardo Silva)

O time de Dourados derrotou o Marreco Futsal (PR) por 3 a 2

Vitória ou nada. O Juventude AG precisava de uma triunfo para seguir sonhando com classificação às oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. E conseguiu. Ontem (23), no ginásio da Unigran, em Dourados, o representante de Mato Grosso do Sul bateu a Associação Amigos do Marreco Futsal (PR) por 3 a 2.

Os mandantes abriram dois de vantagem no placar com Lucas Freitas e Rikelme. Na segunda etapa, o time de Francisco Beltrão (PR) igualou com gols de Amadeu e Gui Reis. Faltando mais de oito minutos para o fim do confronto, Lineker aproveitou saída de jogo errada do Marreco, roubou a bola e bateu firme na saída do goleiro, garantindo mais três pontos ao Juventude.

O resultado positivo, o segundo consecutivo como dono da casa, colocou o AG na quinta posição do grupo B, com 13 pontos. O líder é o Cascavel (PR), com 29 pontos, seguido de Carlos Barbosa (RS; 25 pontos); Joinville (SC; 22 pontos) e Atlântico Erechim (RS; 20 pontos). O sexto colocado é o Blumenau (SC), que soma 12 e o sétimo a Assoeva (RS), com sete. O Marreco é o lanterna da chave, somando quatro pontos.

O próximo compromisso do Juventude pela LNF 2021 será em 3 de agosto, contra o Joinville (SC) no ginásio da Unigran. Antes, de 25 a 31 de julho, o clube sul-mato-grossense disputa a 48ª Taça Brasil de Clubes de Futsal masculino adulto – Divisão Especial, que tem como cidade-sede Dourados, com o Governo do Estado, via Fundesporte, como um dos principais apoiadores.

Comentários