Publicado em 10/07/2018 13h08
Mecânico é assassinado a pauladas em Dourados
A polícia acredita que o crime tenha ocorrido ontem (9)
Da redação
O mecânico Vilmar Inácio Schineider, 68, foi encotrado morto em sua residência,na manhã desta terça-feira (10), na rua Eikishi Sakaguti, no bairro Altos do Indaiá, em Dourados. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido ontem (9). Há sinais de espancamentos.
De acordo com o apurado, um cabo de enxada com marcas de sangue estava jogado em uma das peças da edícula em que a vítima residia, e seria a arma do crime, segundo a polícia técnica, que esteve no local.
O alvo maior dos golpes foi a cabeça de Vilmar. Também havia vários hematomas pelo corpo dele.
Ainda de acordo com o apurado, o homem trabalhava como mecânico de veículos e máquinas pesadas e passava semanas em propriedades rurais prestando serviço. Quando retornava, ingeria grande quantidade de bebidas alcoólicas.
Na casa ele também recebia dependentes de álcool e drogas. A polícia trabalha agora para encontrar suspeitos pelo assassinato.





















