27.8 C
Campo Grande
domingo, 28 de abril, 2024
spot_img

Médica que postou que daria alta de acordo com voto se desculpa

Ela disse que tudo não passou de brincadeira

29/10/2018 17h40
Por: Redação

A médica, que é clínica geral da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Grande, postou no Facebook no sábado (27) que só daria alta para paciente se votasse no candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), e se desculpou, explicando que tudo não passou de uma brincadeira.

Ela afirma que o texto postado foi apenas copiado e colado em seu facebook. Ela ainda afirmou não ter tido a intenção de atingir a população e não faria nada para prejudicar qualquer paciente. A médica ainda comentou que o Conselho Regional de Medicina (CRM) vai abrir sindicância, assim como a secretaria de Saúde.

A médica disse que não vai mais se posicionar sobre política.
Abaixo, segue uma retratação escrita pela própria médica.

RETRATACAO PÚBLICA.

Eu, BEATRIZ PADOVAN VILELA, MÉDICA, venho me retratar perante a população,

DIANTE DA REPERCUSSÃO SOBRE UM POST PUBLICADO em minhas REDES SOCIAS.

Através deste VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, esclarecer a TODAS PESSOAS QUE SE SENTIRAM ATINGIDAS QUE, EM NENHUM MOMENTO PENSEI EM PREJUDICAR A VIDA DE QUALQUER PACIENTE POR CAUSA DE POLÍTICA.

FOI UMA PUBLICAÇÃO COM TOM DE BRINCADEIRA, NO QUAL AS PESSOAS SE SENTIRAM ATINGIDAS E POR CONSEQUÊNCIA NÃO MEDIRAM PALAVRAS PARA ATINGIR MINHA HONRA, REPUTAÇÃO E INTEGRIDADE moral como profissional e PESSOA HUMANA.DIANTE DOS FATOS PROCUREI OS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA ME EXPLICAR E TOMEI MEDIDAS JUDICIAIS EM DEFESA DA MINHA INTEGRIDADE FISICA E PROFISSIONAL, PORQUE ESTOU SENDO AMEAÇADA DE TODAS AS FORMAS EM RAZAO DO OCORRIDO

Portanto, peço desculpas pelo mal entendido, não deixei de dar alta para paciente nenhum por conta de sua opção de voto, inclusive peço para que haja uma investigação sobre para que a Verdade prevaleça. Quero a verdade, apenas. Justiça seja feita.

Reprodução/ Facebook

Fale com a Redação