Mais cedo, em outro ônibus de viagem, a Polícia Militar prendeu um homem com 4 quilos de cocaína.
18/06/2019 06h54
Por: Redação
Na noite de ontem (17), por volta das 21 horas, funcionário de uma empresa de viação comunicou à Polícia Militar sobre achado de entorpecente do interior de um ônibus de viagem. O caso ocorreu Avenida Gunter Hans, Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, um ônibus que faria viagem até a cidade de Goiânia (GO) foi substituído por outro, sendo levado para manutenção no pátio da empresa. Durante a limpeza do veículo, um funcionário localizou uma bolsa no bagageiro interno.
No intuito de descobrir a propriedade, foi aberta a bagagem, sendo encontrado três tabletes parecidos com entorpecentes e imediatamente acionou a Polícia Militar. Após laudo preliminar, foi confirmado que os tabletes, pesando um quilo cada, eram de cocaína.
Outra apreensão
Mais cedo, por volta das 18 horas, um homem de 26 anos foi preso com 4 quilos de cocaína em um ônibus com destino a cidade de Goiânia (GO), no terminal rodoviário, na Vila Margarida.
O autor estava com uma mochila contendo quetro quilos de cocaína. Ele disse que pegou a droga em Corumbá e levaria até a capital Góias, recebendo R% 5 mil pelo transporte.





















