Motociclista é encontrado morto depois de bater em guard rail na na BR-262

356

A vítima foi identificada como Valdecir Molina Paia, 32 anos.

28/07/2019 10h21
Por: Redação

Valdecir Molina Paia, 32 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), por volta das 7h30, depois de bater sua moto contra o guard-rail às margens da BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O corpo de Valdecir foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda Biz preta com placa de Ribas do Rio Pardo. Segundo os bombeiros, ele teve um trauma no crânio em decorrência da batida da cabeça contra a proteção metálica lateral da via. O capacete e uma mochila preta com roupas, também foram achadas no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e afirma que a vítima possivelmente seguia sentido a cidade de Ribas do Rio Pardo, quando por algum ciscunstância, perdeu o controle da direção e se chocou com o guard-rail. O corpo dele foi parar a cerca de 30 metros da primeira frenagem encontrada no asfalto.

Dayene Paz/Midiamax