Mulher morre atropelada no Indubrasil; motorista foge

804

Vítima ainda não identificada, que teve o crânio dilacerado.

30/10/2019 07h46
Por: Redação

Mulher ainda não identificada morreu no final da noite de ontem (29), por volta das 23 horas, depois de ser atropelada no Indubrasil, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com registro policial, a mulher foi encontrada caída na Rua Rua Indaiatuba da Vila Entroncamento, em frente a uma tabacaria.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local a mulher já estava sem vida. A vítima teve o crânio dilacerado e também não portava documentos pessoais.

O motorista causador do atropelamento, fugiu sem prestar socorro à vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Este foi o segundo atropelamento registrado na noite de ontem.

O outro foi de um idoso de 79 anos, quando caminhava às margens da BR-162, na região das Chacáras das Mansões.

O causador do acidente foi identificado, mas não entcontrado pela polícia. Seu carro foi localizado nas proximidades do local do acidente.

Mulher morre atropelada no Indubrasil; motorista foge