27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 8 de maio, 2024
spot_img

Mulher procura PM e diz ter matado, esquartejado e ocultado corpo de chargista desaparecido

Uma mulher de 44 anos, procurou no início da tarde de hoje (24) o quartel da Polícia Militar em São Gabriel do Oeste e confessando a morte do chargista Marco Antônio Rosa Borges, 54 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (21).

Aos policiais militares, a mulher que é massagista, relatou que mantinha um relacionamento e que naquela manhã do dia 21 de novembro, teria discutido com a vítima que desferiu dois tapas em seu rosto, momento em que ela teria empurrado Marco Antônio de uma escada e o mesmo veio a bater com a cabeça no chão.

Em ato continuo foi até a cozinha e apossou de uma faca, utilizada para desferir vários golpes contra a vítima. Após, permaneceu algum tempo ao lado do corpo e depois foi até um bar que fica na esquina de sua casa.

Ao retornar à residência, resolveu esquartejar a vítima, sendo colocado partes dentro saco de lixo e depois em três malas.

Passado um tempo, segundo narrativa no registro policial, ela chamou um conhecido, motorista de aplicativo, para levar o corpo até um terreno baldio. Segundo a mulher o motorista não sabia do crime e apenas teria auxiliado em carregar e descarregar as malas.

Posteriormente, a assassina retornou para enterrar o corpo, mas não conseguiu devido a circulação de pessoas nas proximidades. Nisto, ela teve a ideia de atear fogo nas malas com partes do corpo de Marco Antônio.

Os policiais de São Gabriel do Oeste pediram apoio e uma equipe de Campo Grande foi até o Jardim Corcovado, região sul da Capital, confirmando a veracidade das informações repassadas pela autora, sendo encontrado resquícios do cadáver.

Ela será trazida para ser ouvida em Campo Grande, na sede Delegacia Especializada de Homicídios (DEH).

Fale com a Redação