31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Após furto em casa de guarda municipal, ladrões acabam presos

Eles foram flagrados com botijão de gás, levado da residência.

06/04/2020 07h41
Por: Redação

Dois ladrões de 26 e 34 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (6), após furtar furtar botijão de gás e ferramentas de uma casa no Jardim Aeroporto, pertencente a um guarda municipal de Campo Grande. O filho do agente viu quando os autores pulavam o muro da residência.

De acordo com o registro policial feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, a esposa do guarda ligou para o marido por volta das 1h30, relatando que o filho havia visto dois homens pulando o muro da casa com objetos na mão e percebeu que o botijão de gás havia sido furtado.

Os dados foram repassados para uma equipe de serviço da Guarda Civil Municipal que em rondas, localizou a dupla carregando um botijão de gás furtado, no cruzamanto da Rua Nova Andradina com Avenida Júlio de Castilho.

O autor de 26 anos teria dito que não havia invadido a casa e que só estava carregando o botijão a pedido do seu comparsa, pois ele ele queria retornar ao local para furtar ferramentas e uma máquina de cortar gramas, que havia separado.

Após furto em casa de guarda municipal, ladrões acabam presos

Fale com a Redação