18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Assaltantes são presos após roubo com cárcere privado no Jardim Leblon

26/03/2020 09h45
Por: Redação

Uma dupla de assaltantes foi preso madrugada de hoje (26) depois cometer um roubo mediante cárcere privado em uma casa no Jardim Leblon em Campo Grande. Um terceiro que participou do assalto, não foi localizado. O veículo e produtos levados do interior da csa foram recuperados.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram informados de uma roubo seguido de cárcere privado, em que três homens armados com facas invadiram uma casa e renderam um casal, sendo levado um veículo Hiunday Creta, além de dois televisores, dois celulares, um notebook, e alguns objetos da residência.

Em diligência, os militares encontraram o veículo parado próximo a um motel na Rua Para com Avenida Gunter Hans, com dois suspeitos abordo, de 30 e 32 anos.

Eles confirmaram a participação no crime e disseram que o terceiro, conhecido como “Neguinho”, teria deixado uma TV de 55 polegadas e alguns objetos em uma residência no bairro Nhá-Nhá, na Rua Ranulfo Correa.

Lá, o dono do imóvel de 60 anos confessou que o televisor estava escondido em uma casa abandonada. No interior do imóvel do receptador foram encontrados outros produtos do roubo, sendo um secador de cabelo, um aspirador de pó, um vaporizador e dois botijões de gás.

Em outro endereço apontado pela dupla presa, que fica na Rua Brigadeiro Machado, foi recuperada a outra TV de 40 polegadas e aparelho celular. Lá, um menor de 15 anos foi apreendido por estar guardando os produtos. Ele disse que o terceiro envolvido no assalto era seu padastro e poderia ser localizado em outra casa na Rua Vitor Pace, no Guanandi.

Em nova diligência, os policiais localizaram um homem de 38 anos, que confirmou que o assaltante procurado havia passado e deixado um celular pertencente as vítimas do roubo com ele.

Com veículo e produtos recuperados, os policiais militares apresentaram todos na Polícia Civil por roubo, associação criminosa e receptação.

Assaltantes são presos após roubo com cárcere privado no Jardim Leblon

Fale com a Redação