22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Bope prende cinco traficantes com 25 quilos de pasta base de cocaína

23/05/2019 07h49
Por: Redação

O Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem (22) cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Foram apreendidos 25 quilos de pasta base de cocaína e uma arma de fogo.

Segundo registro policial, os policiais receberam uma denúncia sobre uma transação de entorpecente que estaria ocorrendo na Rua Pôr do Sol em frente a um bar, entre ocupantes de um veículo Corsa branco e outro Corsa prata.

Em diligência ao local indicado, foi abordado o veículo de cor branca, estando nele um casal com uma criança de quatro anos. De imediato, o condutor M.F.S. de 32 anos disse que estava com uma caixa contendo cinco tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 5,1 quilos.

O autor disse que havia acabado de pegar a droga de uma dupla, estando ela em um bar do bairro, na mesma rua da abordagem policial. Com apoio de outras equipes da PM, foi realizado a detenção dos suspeitos.

Durante entrevista, um dos autores do tráfico, C.A.P. de 36 anos, informou que em sua residência haveria uma arma de fogo, revólver calibbre 32, sendo apreendida pelos militares. Em relação ao restante da droga, estaria na casa de seu irmão.

Lá, os policiais foram recebidos por uma irmã do suspeito, sendo informado que seu outro irmão havia saído com uma mochila até a casa de um amigo, na Rua Navio Negreiro.

Em nova diligência, os policiais foram recebidos pelo proprietário da casa, G.B.A. de 44 anos, e seu filho M.P.B.A. de 18 anos.

Em buscas pelo imóvel, foi localizado uma mochila, contendo 19 tabletes de pasta base de cocaíca, pesando 19,5 quilos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Bope/Divulgação

Fale com a Redação