Confira!

Campo Grande deve ter mínima de 7ºC no domingo, diz Inmet

 

23/05/2020 11h42
Por: Redação

 

A frente fria que chegou ao Estado, derrubou as temperaturas neste sábado (23) e deve cair ainda mais para amanhã (24). Os termômetros em Campo Grande poderão marcar mínima de 7°C, sem previsão de chuva, segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A massa polar que esta agindo na capital, deve manter a temperatura máxima em 17ºC para hoje. A mínima nas primeiras horas do dia foi de 10ºC. O tempo será nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas passando a parcialmente nublado no decorrer do dia.

Para amanhã (24), o Inmet prevê uma queda na temperatura, variando entre 7ºC e 20ºC. O dia será parcialmente nublado a claro névoa úmida em áreas isoladas.

Próximos dias

Na segunda-feira (25) será de céu claro com mínima de 8ºC e máxima de 23ºC. No dia seguinte, repete o tempo claro, mas com névoa seca. Os termômetros devem variar entre 10ºC e 24ºC.

Defesa Civil

A Defesa Civil emitiu alerta na sexta-feira (22), via SMS,sobre a frente fria para todo MS. Na mensagem, solicita atenção com idosos e os animais domésticos.

Também, reforçou o pedido de permanecer em casa, evitando aglomerações e que utilize máscaras, como prevenção e combate a pandemia de coronavírus.

Envie seu Comentário