6 e 7 de dezembro

Casa Peniel promove Bazar Solidário de Natal

Durante o evento serão comercializadas roupas, sapatos, bolsas, semijoias e outros objetos

 

02/12/2019 19h42
Por: Redação

 

A Casa da Criança Peniel realiza na próxima sexta-feira (6) e sábado (7), a edição do Bazar Solidário de Natal. Serão comercializadas peças de roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, bolsas, semijoias e diversos outros tipos de objetos. Peças novas e seminovas serão vendidas durante a ação que tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar no seu funcionamento.

A organização é uma unidade de acolhimento institucional para crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direito. Neste mês, a organização completa 26 anos de atuação em Campo Grande. Desde 17 de dezembro de 1993, mais de 700 crianças e adolescentes foram atendidas no local.

Fundada com a missão de proporcionar lar provisório, a Casa Peniel trabalha no restabelecimento dos direitos de crianças e adolescentes e oferece acompanhamento psicossocial, médico, educacional aos acolhidos, além de garantir os direitos à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.

A presidente da organização, Joelma Fachini explica que o bazar é uma das ações planejadas para auxílio no funcionamento da Peniel. "A nossa expectativa é que esse bazar venha nos ajudar na demanda da Casa e nas despesas de final de ano. Toda a entrada vai ser em prol da organização para que ela dê continuidade ao trabalho desenvolvido".

Joelma Fachini comenta que os objetos à venda possuem diversos valores. O preço mínimo dos itens é R$ 5,00. "Teremos muitos itens bacanas, desde roupas, acessórios, maquiagens, bolsas, sapatos, louças de cozinha, quadros, decorações e alguns móveis como aparadores e mesinhas de canto. Temos muita coisa mesmo, mas lembramos que ainda estamos recebendo doações de quem desejar contribuir com o nosso bazar".

As pessoas interessadas em contribuir com a Casa Peniel podem realizar doações de itens novos ou usados pelo (67)3383-7867 ou comprar as peças do bazar durante o evento. "Nosso desejo é que as pessoas participem e entendam que elas não só estarão adquirindo itens de excelente qualidade, como também estarão contribuindo solidariamente em prol das nossas crianças e adolescentes", afirma a presidente.

O Bazar Solidário da Casa Peniel será realizado na Av. Mato Grosso, 1393, Centro. Na sexta-feira, 06, o evento começa às 10h e vai até às 18h. Já no sábado, 07, começa às 9h e vai até às 18h.

Envie seu Comentário