23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Choque prende mulher por tráfico internacional de arma de fogo

Com ela foram apreendidas duas pistolas que seriam levadas para Joinville (SC)

15/12/2018 08h39
Por: Redação

Uma mulher de 26 anos, foi presa na manhã deste sábado (15), por volta das 05h30, na posse de duas pistolas adquiridas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. As armas foram localizadas em uma casa na rua Carlos Scardine, no Bairro Coophasul, em Campo Grande.

Segundo registro policial, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, recebeu uma denúncia que uma mulher teria desembarcado no terminal rodoviário da Capital, carregando algo escondido em suas vestes, possivelmente arma de fogo, e teria dirigido até uma residência no bairro Coophasul, utilizando serviço de moto taxi.

De posse dos dados, os policiais conseguiram chegar até a casa, onde o pai da suspeita, franqueou a entrada, e disse que sua filha estava na cidade em visita, pois reside em Joinville (SC).

No quarto, onde estava hospedada, foram localizadas duas pistolas, no interior de uma bolsa. Ambas no calibre 9mm, sendo uma Glock e outra de marca Argentina.

Questionada, ela contou aos militares que adquiriu as armas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria para a cidade onde reside, onde seriam negociadas pela quantia de R$ 3 mil.

Ela ainda acrescentou, que era a segunda vez que realizava o transporte. A primeira, foi no mês passado.

Diante do flagrante, os policiais do Choque conduziram a autora até a Delegacia pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo.

Divulgação

Fale com a Redação