Horas depois do crime

Choque recupera Chevette de idoso agredido durante assalto no Jardim Lebron

 

14/01/2020 07h08
Por: Redação

 

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou na madrugada de hoje (14), um veículo Chevette, que havia sido roubado de um idoso de 70 anos, no Jardim Leblon em Campo Grande. A vítima foi agredida durante o assalto e horas depois, veículo foi encontrado em frente a um lava-jato.

Conforme a ocorrência policial, o idoso contou que foi rendido por dois homens, por volta das 20h40 de ontem (13), que pareciam estar com uma arma de fogo. Os bandidos agrediram a vítima, deixando vários hematomas pelo corpo.

Equipes do Choque em diligências, encontraram o carro estacionado em frente a um lava-jato, no bairro Aero Rancho, por volta da 1 hora da madrugada de hoje.

Dois suspeitos estavam na frente do estabelecimento e um terceiro ao ver a viatura correu para dentro do imóvel. Todos foram presos.

Os três ao serem questionados, um deles afirmou ter pego o Chevette com um outro homem e depois pegou os outros dois comparsas, levando-os para o lava-jato, onde iriam fumar maconha.

Todos foram levados para a delegacia e o idoso reconheceu como autores do assalto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como roubo.

Envie seu Comentário