Nos Altos da Afonso Pena

Cidade do Natal será aberta oficialmente na noite de hoje

Com o espetáculo infantil "Masha e o Urso Especial de Natal"

 

13/12/2019 15h38
Por: Redação

 
A Cidade do Natal contará também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação. A Cidade do Natal contará também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação.

A Cidade do Natal, nos Altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, será aberta oficialmente na noite desta sexta-feira (13), a partir das 20 horas. Para a abertura está previsto os espetáculos infantis "A Árvore Mágica" com personagens que vêm celebrar o Natal de Campo Grande e "Masha e o Urso Especial de Natal", com elenco de 14 atores em cena, além de 20 profissionais atuando nos bastidores, o espetáculo traz efeitos especiais, como neve no palco, raios coloridos, cenário interativo, pingentes da árvore de natal que passeiam pelo público e tantas outras novidades.

O tradicional evento começa com receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), às 17 horas, e segue sua programação com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a Primeira Dama, Tatiana Trad.

Além dos espetáculos, a Cidade do Natal terá diversas atrações como uma roda-gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart. A megaestrutura temática contará também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour.

Haverá no local, uma praça de alimentação, onde os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3 a R$ 30.

O City Tour com saída da Cidade do Natal, terá três partidas, às 18h, 19h e às 20h, com 40 minutos de duração, cada, com direito à orientação de guias turísticos.

O local ficará aberto todos os dias até às 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro. A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com a apresentação de dezenas de artistas.

Envie seu Comentário