Programa para família

Circo dos Sonhos chega a Campo Grande na próxima sexta-feira

Espetáculo mescla o tradicional e o moderno em parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota

 

18/09/2019 18h54
Por: Redação

 

Estreia no próximo dia 20 de setembro, no estacionamento do Shopping Campo Grande, o espetáculo "O Sonho Vai Começar", do Circo dos Sonhos, que há mais de cinco anos iniciou uma parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota. São mais de 60 profissionais envolvidos, entre eles mais de 30 artistas brasileiros e estrangeiros com talento de nível internacional. A trupe traz malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágicas, muita palhaçada, além de globo da morte, pêndulo e patinação.

"Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada", afirma o ator Marcos Frota.

Evoluções espetaculares de contorção, força e delicadeza que as belas artistas desenvolvem nos tecidos e na lira, um globo da morte incrível que fará o público se surpreender, são algumas das atrações que o Circo dos Sonhos apresentará. O momento mais divertido do show é garantido pelo palhaços, que interagem com o público em números cômicos que prometem levar a plateia às gargalhadas.

Tudo acontece dentro do sonho de uma garotinha que despertada por um mágico, vai parar no circo. Nesse ambiente de sonhos, a plateia é convidada a viver essa aventura no fantástico e maravilhoso mundo do circo e aquela menina que outrora estava desanimada com seus brinquedos banais, agora participa empolgada do espetáculo interagindo com os artistas circenses.

A criação é da família Jardim, com mais de 30 anos de tradição, que hoje possui três circos que viajam pelo Brasil. Nos circos da companhia trabalham centenas de pessoas, entre elenco, produtores, carpinteiros, serralheiros e muitos outros profissionais envolvidos na produção de três espetáculos de sucesso.

"Resolvi criar um espetáculo que fosse um sonho, mesclando teatro, dança, música e artes circenses e que pudesse levar nossa plateia a um mundo mágico, o mundo do picadeiro que exerce encantamento nas pessoas há séculos...", destaca Rosana Jardim, diretora do espetáculo.

"Marcos Frota é ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis e destaque para as novelas "América", "O Clone", "A Próxima Vítima" e "Mulheres de Areia". Além de atuar, Frota é Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades."

Envie seu Comentário