24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 19 de março, 2024
spot_img

Confira a ordem no desfile das escolas de samba da Capital no Carnaval 2020

Cinco escolas desfilam nesta segunda-feira (24) e outras quatro no dia seguinte.

23/02/2020 16h18
Por: Redação

A Passarela do Samba na Avenida Alfredo Scaf, ao lado da Praça do Papa, vai receber uma agremiação convidada e oito escolas samba que participam do Carnaval 2020 da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca), na segunda-feira (24) e na terça-feira (25). O desfile está programado para começar às 19 horas.

Na primeira noite de desfile, a primeira a entrar na avenida é a Herdeiros do Samba, Associação Recreativa Escola de Samba Mirim, com o enredo “Animais: escravos? Amigos? Companheiros? Ou explorados o ano inteiro?”. A escola não participa da competição.

Na sequência, já em disputa pelo título, o Grêmio Recreativo (GRES) Escola de Samba Unidos do Aero Rancho, com o enredo “A semente do bem e do mal, não vem das antenas de TV. A arte da vida humana na comunicação social”.

O GRES Unidos do Cruzeiro é a segunda, om o enredo “Jogar é um desafio, desafios envolvem riscos, riscos envolvem incertezas, incertezas envolvem percas ou ganhos”.

A terceira GRES Cinderela Tradição do José Abrão, vem com enredo “E você tem medo de quê?”. O encerramento na primeira noite de desfile ficou para o GRES Unidos do São Francisco, trazendo o enredo “Os dinossauros”

O GRES Igrejinha fará a abertura no dia 25, terça-feira. A segunda a desfilar será o GRES Unidos da Vila Carvalho, atual campeã de 2019.

Em seguida desfilam o GRES Deixa Falar e o encerramento ficou para o GRES Os Catedráticos do Samba.

O sorteio foi realizado em setembro do ano passado, na quadra do GRES Os Catedráticos do Samba, na Vila Silvia Regina.

Arquivo/PMCG

Fale com a Redação