23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Confusão por banheiro, termina com quatro pessoas feridas a tiros em conveniência

O autor, segurança do local, relatou ter efetuado 3 disparos para o alto e para o chão.

20/09/2019 08h18
Por: Redação

Uma confusão acabou por causa do pedido de uso de um banheiro em uma conveniência, rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto terminou em tiros e quatro pessoas feridas, na madrugada desta sexta-feira (20), em Campo Grande.

A discussão teria começado por volta das 3 horas da madrugada, quando um rapaz teria pedido para usar o banheiro do local, e o funcionário da conveniência orientou o usuário para que fosse utilizado outro local como sanitário, já que o do estabelecimento estava fechado.

O cliente não gostou e saiu do local batendo boca com o funcionário, xingando-o com palavras de baixo calão. Momento depois acabou voltando acompanhado de outros dois homens, que estavam em um veículo Volkswagen Gol vermelho.

Eles desceram e tentaram agredir o funcionário da conveniência, e o segurança do local tentou intervir. O fato se tornou uma briga generalizada, onde os autores não identificados do Gol, em determinado momento tentaram tomar o armamento que o segurança portava.

O autor relatou não ter visto outra alternativa que não o disparo do armamento, para que os indivíduos não o tomasse e pudessem atentar contra a sua vida e contra a vida do funcionário que estava sendo agredido. Ele contou que fez três disparos sendo um para o alto e dois para o chão, mas os projéteis acabaram acertando quatro pessoas que estavam no estabelecimento.

Ficou ferido um jovem de 18 anos, com ferimento na parte anterior da coxa esquerda, próximo ao joelho; uma mulher de 29 anos, com ferimento na parte lateral da coxa direita e no antebraço direito, próximo ao cotovelo; uma mulher de 39 anos, com ferimento na parte posterior da coxa direita; uma outra mulher, com idade não informada, com ferimento na parte posterior da coxa esquerda; e um homem de 40 anos, com ferimento no rosto ao lado direito próximo ao olho.

Algumas vítimas foram até a Santa Casa de meios próprios para procurar atendimento médico, e outras atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Até o momento da confecção do boletim de ocorrência pela PM, o segurança não apresentou a documentação do armamento por ele utilizado, um revólver calibre 38. O autor alegou que tais documentos ficam na empresa para qual ele presta serviço.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Confusão por banheiro, termina com quatro pessoas feridas a tiros em conveniência

Fale com a Redação