23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Contrabandista morre em confronto com equipe do Choque

04/06/2020 20h08
Por: Redação

Um homem, apenas identificado por Sebastião Farias veio a óbito na tarde de hoje (4), após confronto armado com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Mundo Novo, região sul do Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor estava em uma Van prata com placas de Sarandi (PR), carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, quando deparou com equipe do Choque em uma estrada vicinal que dá acesso a MS-386.

Ao ser dada a ordem de parada, ele deu inicio a fuga em direção a um milharal, abandonando o carro e adentrando a pé na plantação.

Os policiais ao se aprosimarem, foram recebidos a tiros, iniciando confronto armado. Ele continuou correndo pelo milharal e os policiais deram continuidade na busca, ocorrendo nova troca de tiros, segundo o registro policial.

Após cessar a agressão, os militares encontraram o homem alvejado e com vida. Ele foi socorrido para o Hospital Bezerra de Menezes, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38 com quatro cápsulas deflagradas e uma munição intacta.

O autor portava vários documentos com nome de Sebastião Farias, sendo dois RG’s (Registro Geral) dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de Três CNH’s (Carteira Nacional de Habilitação), duas delas do Paraná e uma de São Paulo. Também portava seis lâminas de cheques, totalizando R$ 11.755 e mais dois aparelhos celulares.

Na Van foram encontradas 50 caixas de cigarros de origem estrangeira.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Contrabandista morre em confronto com equipe do Choque

Fale com a Redação