26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Dupla em caminhonete sofre atentado na fronteira

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional, uma acabou morrendo.

19/03/2019 06h11
Por: Redação

Dois homens foram baleados na noite de ontem (18) na Avenida Brasil em Ponta Porã. Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após a camionete modelo Hilux com placas de Ponta Porã, em que estavam, ser alvo de vários disparos de fuzil.

Segundo apurado, por volta das 18h30, as vítimas Jorge Henrique Fernandes, 27 anos e Everson Escobar Meireles, 26 anos, haviam acabado de sair de uma academia, seguiam pela principal avenida da cidade, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram que os pistoleiros estavam em um veículo que até o momento, não foi identificado o modelo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas até o Hospital Regional. Jorge Henrique, que era piloto de avião morreu logo após dar entrada na unidade. Emerson, morador de Coronel Sapucaia, também ferido, está internado e não corre risco de morre.

As informações preliminares dão conta que Jorge já teria sobrevivido a um outro atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. Mais de cinquenta cápsulas de fuzil 7.62 foram recolhidas.

Moradores divulgaram imagens e vídeos do atentado em rede social, WhatsApp, relatando o terror vivênciado com intenso barulho dos disparos.


Veículo atingido pelos disparos. WhatsApp

Dupla em caminhonete sofre atentado na fronteira


Fale com a Redação