23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

UFMS abre ingresso para quem fez Enem nos últimos cinco anos

07/03/2020 13h56
Por: Redação

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) têm uma nova oportunidade para ingresso para os cursos de graduação presencial. Por meio do processo seletivo Lista Final de Vagas UFMS 2020 serão oferecidas 384 vagas em 25 cursos em todos os câmpus. O edital pode ser conferido, clicando aqui.

Poderão se inscrever pessoas com ensino médio completo que tenham prestado alguma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos que tiverem realizado mais de uma edição do Enem deverão especificar qual delas deseja utilizar para sua classificação.

O pró-reitor de Graduação, Ruy Corrêa Filho, explica que as vagas neste processo seletivo são as que não foram preenchidas pelos processos SISU, Vestibular UFMS e PASSE 3ª Etapa, e que não existem candidatos para serem convocados.

“Nos últimos anos tivemos uma taxa de ocupação bastante interessante nos processos seletivos da UFMS. Neste ano, a taxa teve uma leve alteração devido ao ingresso dos primeiros aprovados no PASSE, que é um processo relativamente novo, mas muito rico tanto para os alunos quanto para a Universidade”, afirmou.

O período de inscrição vai até as 12h do dia 11 de março.

UFMS abre ingresso para quem fez Enem nos últimos cinco anos

Fale com a Redação