22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Eleitores pró-Bolsonaro se concentram em frente a Cidade do Natal

Organização ainda decide se eleitores descerão avenida em carreata. Cabos eleitorais aproveitam para fazer adesivagem.

21/10/2018 16h12
Por: Redação

Mesmo com o calor desta tarde de domingo (22), apoiadores pró-Bolsonaro começam a se reunir frente a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena. Por volta das 15h30, já existe registro de congestionamento de carros no sentido Centro-Parque dos Poderes. A manifestação conta trio elétrico, carros de som, bonecos infláveis e até fogos de artifício.

Os eleitores, que apoiam o candidato Jair Bolsonaro (PSL) fazem carreata em direção aos Altos da avenida, em frente ao Parque das Nações Indígenas, onde está concentrado o movimento. Além do buzinaço, eleitores e cabos eleitorais também fazem adesivagem nos veículos.

Em contato com a oprganização do evento, informaram que ainda não dicidiram se o movimento ficará concentrado no local ou se vai descer a avenida em carreata.

A Polícia Militar ainda não divulgou o número de participantes, mas estima que se a carreta ocorrer o trânsito da Afonso Pena precisará ser interditado.

Além das propagandas pró-Bolsonaro, o que chama atenção no início do ato são concentrações de cabos eleitorais dos dois candidatos que disputam o Governo do Estado: Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT). Adesivagem de ambos os políticos está sendo feita na Afonso Pena.

Eleitores pró-Bolsonaro se concentram em frente a Cidade do Natal

Fale com a Redação