18.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Festival em meio a ‘reserva natural’ acontece hoje em Dourados

08/12/2019 15h21
Por: Ddosnews

Localizado em uma reserva natural no centro de Dourados, o Jatobá Café e Lazer vem realizando diversos shows musicais com a participação de renomados artistas douradenses e de todo o Estado. Com intuito de incentivar a música autoral e fomentar a produção artística e os espaços de cultura da cidade, o Café realiza neste domingo, um Festival que contará com a participação de Giani Torres, Dagata e Os Aluízios, Werther Fioravanti e Simão Gandhy, Porangatu, artistas douradenses, e também a participação especial do Zé Pretim, músico renomado em todo estado conhecido como bluesman, residente em Campo Grande.

Os shows terão início as 16 horas deste domingo, dia 08 de dezembro e seguirão até as 23 horas. As apresentações ocorrerão em meio a natureza, com espaço par toda família, desfrutando da riqueza da boa música produzida pelos artistas da região. Haverá também uma feira criativa composta por produtores/artesões locais e muito espaço para as crianças, além de um cardápio especial preparado para o festival com comidas e bebidas.

Na programação a cantora e compositora Giani Torres, artista consolidada no Estado, com dois cds gravados tendo participação de Zé Cabaleiro em um deles, está a caminho do seu terceiro EP, e traz para o Festival seu repertório acompanhada de Simão Gandhy e Willian Grando.

Dagata e Os Aluízios, considerados uma das melhores bandas de rock autorais do Estado, traz ao público o brilhantismo de suas letras e muita animação.

O Festival contará ainda com o timbre grave e diferenciado nas músicas autorais de Werther Fioravanti, acompanhado pelo conceituado e requisitado guitarrista douradense Simão Gandhy. Ainda, o melhor do mpb e bossa nova será apresentado pelo coletivo Porangatu, através da voz de Jaqueline Altenhofer e Mailon Salina, acompanhados pelos músicos Maurel Stein, Rony Gonçalves e Leonardo Treuherz. Para completar, o reconhecido cantor e compositor Zé Pretim, suas músicas já foram gravadas por diversos artistas como Beth Carvalho, Noite Ilustrada, Marinês, entre outros.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 20 no próprio Jatobá Café e Lazer. crianças até 12 anos são isentas de bilhete e estudantes pagam meia.

Ddosnews

Fale com a Redação