22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem é detido pela PM, após ser denunciado pela irmã por perturbação ao sossego

O mesmo é acusado das práticas de perturbação ao sossego e embriaguez.

14/01/2019 16h00
Por: Caarapó News

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde deste domingo (13), a pessoa de J.M.A (50). O mesmo é acusado das práticas de perturbação ao sossego e embriaguez.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 16h50 deste domingo, a comunicante E.C.S (57) relatou para militares da guarnição, que seu irmão J.M.A estaria embriagado importunando o sossego dos residentes da casa localizada na Rua Miguel Vasconcelos.

Chegando ao local, a equipe policial encontrou o indivíduo visivelmente embriagado, sendo relatado à guarnição policial militar que o autor reside na casa ao lado. Contudo o mesmo frequentemente os importuna após ingerir bebida alcoólica. A comunicante relatou também que o mesmo pratica algazarra na frente da residência com gritaria e xingamentos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as demais providencias cabíveis.

Relataram os policiais militares que o autor apresenta escoriações na face devido às quedas que tivera, pelo fato de estar em estado de embriaguez.

Foto: Reprodução

Fale com a Redação