Homicídio

Irmãos são presos após matar jovem com 12 disparos na Capital

Um dos autores relatou que discutiu com a vítima na noite anterior

 

14/01/2020 07h24
Por: Redação

 

Dois irmãos de 22 e 23 anos foram presos uma hora depois de matar a tiros Vitor Hugo de Oliveira da Silva, de 20 anos, na tarde de ontem (13), no bairro Nova Capital, próximo ao Kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande. Testemunhas informaram que ouviram sete disparos e logo após encontram a vítima ferida.

De acordo com registro policial, os suspeitos chegaram até a casa do jovem por volta das 16h25. Um deles desceu de um Fiat Uno verde, chamou a vítima e efetuou os disparos, logo depois, a dupla fugiu.

Testemunhas ao perceberem o crime, acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Vitor não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado para o hospital.

As equipes do Batalhão de Choque então iniciaram as buscas pelos suspeitos, nas regiões dos Bairros Alves Pereira e Colibri, onde uma hora depois do crime, abordaram um veículo com as características informadas por testemunhas, conduzido pelo suspeito de 23 anos.

Questionado, o homem informou que estava junto com seu irmão na hora do homicídio e que seu irmão teria sido o responsável por atirar contra a vítima.

Ele também informou o a casa em que ele estava escondido, localizado na Vila Adelina.

No local foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 e o autor apontado como responsável pela execução, que relatou ter cometido o crime depois de uma discussão na noite anterior com a vítima.

A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso registrado como homicídio.

Envie seu Comentário