Campo Grande e Dourados

Já somam 2,3 mil atendimentos de higienização de cabines de caminhão na BR-163

As ações continuam nesta sexta-feira (3) nos postos da PRF de Campo Grande e Dourados

 

03/04/2020 13h13
Por: Redação

 

Em uma semana de ações na BR-163, a higienização de cabines de caminhões com produtos hospitalares alcançou 2.324 atendimentos. A ação acontece diariamente nos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizados em Campo Grande e Dourados.

Iniciadas no dia 27 de março, as ações integram a mobilização nacional do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). Colaboradores do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MSVia oferecem orientação aos motoristas quanto aos cuidados contra o Covid-19 e fazem a higienização rápida das cabines dos caminhões com produtos hospitalares de limpeza.

As ações se desenvolvem na PRF do km 455 Sul, Campo Grande, e na PRF do km 267 Sul, Dourados.

A mobilização do SEST SENAT envolve 130 pontos em rodovias em todo o território nacional. Equipes devidamente orientadas quanto ao cumprimento dos protocolos definidos por autoridades de saúde estão distribuindo produtos de higiene e de alimentação aos motoristas, principalmente aos caminhoneiros, que têm enfrentado dificuldades em razão das restrições impostas ao funcionamento de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

Envie seu Comentário