Ladrão é flagrado arrombando cofre de farmácia na Mato Grosso

 

26/03/2020 07h40
Por: Redação

 

Um ladrão de 18 anos foi preso em flagrante delito na madrugada desta quinta-feira (25), por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, tentando arrombar um cofre de uma farmácia localizada na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua Rui Barbosa, centro de Campo Grande.

Os policiais foram informados por volta das três horas da manhã, que um homem havia pulado o muro da farmácia. No local, o autor foi surpreendido pelos militares, juntamente com diversas ferramentas.

O ladrão arrombou uma janela para ter acesso ao interior do estabelecimento e desligou o sistema de alarme, colocando fita preta isolante nas câmeras e papel no sensor de movimento. Foi constatado que ele já tinha iniciado o corte do cofre com uso de uma lixadeira elétrica.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como tentativa de furto qualificado. O autor tem várias passagens pela polícia pelos crimes de pichação, furto, tráfico de drogas e roubo.

Envie seu Comentário