22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Maconha é encontrada em bags com fécula de mandioca

Foram apreendidos cerca de 3,1 toneladas do entorpecente.

31/05/2020 09h32
Por: Redação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizou apreensão de mais de três toneladas de maconha na noite de ontem (30), em um galpão de uma empresa localizada no Residencial Júlia de Oliveira Cardinal, em Ponta Porã. A droga estava escondida em “bags” para transporte fécula de mandioca.

Os policiais chegaram até o galpão após uma denúncia anônima. No momento da chegada ao local, algumas pessoas que estavam nas proximidades do barracão, fugiram ao avistar a viatura policial. Os suspeitos não foram localizados.

No interior do depósito foi encontrado um caminhão Scania que tracionava um semi-reboque, além de uma empilhadeira, utilizada para colocar as bags no compartimento de carga do veículo. Também foi achada uma motocicleta Yamha Crypton abandonada.

Em cerca de 20 bags com fécula de mandioca, haviam tabletes de maconha. A droga contabilizou aproximadamente 3.100 quilos, conforme vídeo disponibilizado ao EnfoqueMS.

Durante a apreensão do entorpecente, uma advogada chegou a comparecer ao local, possivelmente contratada pelo condutor do veículo.

Toda a droga e veículos apreendidos foram levados para a Polícia Civil.

Maconha é encontrada em bags com fécula de mandioca

Fale com a Redação