Ponta Porã

Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas em carga de peixe na MS-164

 

07/04/2020 18h41
Por: Redação

 

Nesta terça-feira (7), uma dupla de 23 e 35 anos foi presa na MS-164 em Ponta Porã, transportando mais de duas toneladas de maconha, escondida em uma carga de peixe. Os traficantes contaram que receberia R$ 30 mil pelo transporte.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), responsável pela prisão, informou que uma equipe que estava no posto fiscal Aquidaban abordou o caminhão frigorifico Ford Cargo com placas de Cascavel (PR), em barreira sanitária.

Durante a entrevista o condutor informou que estava com carga de peixe Pacu com destino a cidade de Itaporã, mostrando a nota fiscal eletrônica pelo aparelho celular.

Porém, a dupla demonstrou excesso de nervosismo, chamando atenção dos militares, que resolveram inspecionar a carga, culminando no encontro de 2.110 quilos de maconha que estavam escondidas sob 600 quilos de peixes, em caixas de plástico, conforme mostra vídeo fornecido pela PMR ao EnfoqueMS.

Diante do flagrante a dupla confessou que pegou o caminhão em Ponta Porã e deixaria na cidade de Dourados. Eles receberiam R$ 30 mil pelo transporte.

A PMR avaliou a carga ilícita em 2,2 milhões.

Droga, peixe e caminhão e autores foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Envie seu Comentário