Marquinhos cogita o retorno do toque de recolher para 20 horas

460

Horário antecipado, inclusive, aos finais de semana na Capital.

11/04/2020 18h20
Por: Redação

Durante live pelo Facebook, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) cogitou a possibilidade de voltar o toque de recolher para às 20h no município como medida para evitar a disseminação do coronavírus, depois do número de pessoas flagradas nas ruas e estabelecimentos, na noite da última Sexta-feira Santa (10).

Durante a Operação Toque de Recolher, efetuada pela Guarda Civil Metropolitana, foram flagrados 35 estabelecimentos comerciais abertos e mais 142 pessoas fora de suas casas.

+ Operação Toque de Recolher flagra 35 comércios abertos na Capital

“Ontem, infelizmente, teve o maior número de ocorrências no toque de recolher. As pessoas saíram mais. Ocorrências que nos desagrada e acima de tudo coloca em risco a sua própria vida e a vida dos que estão próximos à você”, afirmou o prefeito na live.

Diante da imprudência das pessoas, ele avisou que irá monitorar nos próximos três dias o cumprimento do toque de recolher e se houver desobediência, o horário de início da ação será mais cedo, voltando a restrição enrtre as 20h até às 05h.

“Vamos monitorar o toque de recolher durante os próximos três dias e se a desobediência ainda continuar, se o desrespeito às regras se avolumarem e crescerem, não tem outra alternativa a não ser voltar para as 20h”, alertou.

Transmissão nas redes sociais/Reprodução