BR-163

Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão no anel viário

Odair da Silva Viana, 39 anos, morreu no ocal do acidente. Já o caminhoneirode, 60 anos, que foi levado consciente para a Santa Casa de Campo Grande.

 

13/12/2019 06h26
Por: Redação

 
O veículo Gol ficou totalmente destruído. Reprodução/TV Morena O veículo Gol ficou totalmente destruído. Reprodução/TV Morena

O motorista de um veículo Gol, 39 anos, morreu por volta das 19h da noite de quinta-feira (12) ao colidir frintalmente com um caminhão na BR-163, no anel viário Capital, próximo ao viaduto sobre a avenida Ministro João Arinos. A carreta era conduzida por um motorista, de 60 anos, que foi levado consciente para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da carreta estava acompanhado da esposa, 37 anos, e dois filhos, seguindo em direção a saída para Cuiabá, quando o condutor do Volkswagen Gol, cor branca, teria invadido a pista contrária, segundo informações prestadas pela esposa do caminhoneiro.

Ela contou ainda à polícia que seu marido tentou sair para a pista direita, mas não deu tempo e bateu de frente com o veículo. Chovia no momento do acidente.

Com o impacto, o caminhão atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. O condutor do Gol, identificado como Odair da Silva Viana, morreu na hora, antes do socorro chegar. O veículo ficou completamente destruído.

O caminhoneiro bateu o rosto no volante e foi levado consciente para a Santa Casa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário